segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu Portfólio (Em partes) Primeiro tema: Comunicação de Linguagem e Formas de Imagens

Proposto como atividade avaliativa para o segundo semestre do curso de Sistemas de Informações, 02 SIV-A;
Apresento meu portfólio, onde estão reunidas todas as atividades realizadas na materia de Português Instrumental II.

Dia 28.10 trabalhamos em sala: Comunicação de Linguagem e Formas de Imagens, como nos apresentamos diante das pessoas.
Foram propostas algumas questões para auto avaliação, foram elas:

  • Como eu me vejo?
  • Como os outros me veem?
  • Qual a imagem que eu gostaria de transmitir?
Dependendo do contexto sou sempre reservado e sério, porém passo uma imagem diferente quando se trata de amigos e conhecidos pois tenho atitudes diferentes com eles.

Essas são questões circunstanciais, mas geralmente passo uma impressão de uma pessoa séria. Sua imagem é espelhada em suas atitudes, portanto voce passa a imagem do que quer ser dependendo de seus atos.

Uma pessoa espontânea e mais comunicativa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário