Proposto como atividade avaliativa para o segundo semestre do curso de Sistemas de Informações, 02 SIV-A;
Apresento meu portfólio, onde estão reunidas todas as atividades realizadas na materia de Português Instrumental II.
Dia 28.10 trabalhamos em sala: Comunicação de Linguagem e Formas de Imagens, como nos apresentamos diante das pessoas.
Foram propostas algumas questões para auto avaliação, foram elas:
- Como eu me vejo?
- Como os outros me veem?
- Qual a imagem que eu gostaria de transmitir?
Essas são questões circunstanciais, mas geralmente passo uma impressão de uma pessoa séria. Sua imagem é espelhada em suas atitudes, portanto voce passa a imagem do que quer ser dependendo de seus atos.
Uma pessoa espontânea e mais comunicativa..
Nenhum comentário:
Postar um comentário